Comtato

7 Comments:

Unknown said...

Na minha opiniao essa secretaria esta muito mais melhor com com Cassia.

Unknown said...

O ex prefeito Elson fez um otimo trabalho.O povo que nao soube reconhecer.Preferio colocar na prefeitura um marfioso,que so quer dar esmola o povo.

Anônimo said...

Quem foi o ignorante que fez esse site, dá para notar que fugiu das aulas de português.
Vejamos:
Secretaria de ação sosial, de onde vc tirou isso??!!
correto: SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL, COM C E NÃO S.
comtato?!! que absurdo,
o correto é: CONTATO, só se usa M antes de p e b, ok !! vai para a escola, querido.
comcelho??!! nossa !! essa foi demais...kkkkkkkkkk
correto é: CONSELHO , não sei qual escola vc frequentou, se é que foi a alguma?! deve ter sido o MUNICIPPAL DE BELO CAMPO ou EDIVALDO FLORES...OU PIOR O CARLOS SANTANA, KKKK... ou no seu idioma:CARLOS ZANTANA, MUNICIPAL DE BELO CANPO, EDIVALDU FLORIS...KKKK
até o nome do hospital?!!
VISENTE??!!correto é : VICENTE.
comcurso??!! correto: CONCURSO
o que é SÉCRETARIA?!! ou vc quiz dizer SECRETÁRIA, o acento, querido, é no a, vc sabe o que é paroxitona??!! soletre antes de escrever... é bem melhor !!
comstroção???!! o que isso??!! não entendi??!
será que não CONSTRUÇÃO.KKKK
vem cá essa SAÚDE BOCAL, vc se refere a bocal de lâmpada?!! vc qr saber se ele tá funcionando??!!
correto: SAÚDE BUCAL, RSRSR
centro cirurgirco??!!!
correto: CENTRO CIRÚRGICO..
VAI A UMA ESCOLA OU PROCURE ESTUDAR MAIS PORTUGUÊS, NOSSO IDIOMA, OU FAÇA UM CURSINHO DE PORTUGUÊS.

SIMONE OLIVEIRA.

Alexandre Aragão said...

olá... sou cirurgião dentista e gostaria de entrar em contato com a secretaria de saúde....

entrem em contato comigo pelo meu e-mail por favor
alexandreraragao@gmail.com

grato desde já.

Anônimo said...

Senhor abençoe esta cidade... porque depois desse site podemos avaliar o nível da administração pública, a partir do momento que os seus setores responsáveis não são capazes de avaliar e corrigir os erros de português grosseiros neste site. É possível presumir o futuro desta cidade.... isso é um muvuca, firola esse cidadão é leigo de pai, mãe e vizinhos.

Anônimo said...

Vânia minha querida, não existe muito mais melhor. Se é muito no sentido de quantidade, então seria correto dizer melhor já é suficiente. Nossa senhora ilumine essas mentes para que deixe programas como o BBB de lado e procure estudar pelo menos o nosso idioma tanto escrita como pronuncia.

MELICIA QUERINO said...

Bom Dia
Venho aqui solicitar uma providência. Estou com a minha avó ai no pronto atendimento da cidade aguardando uma vaga de transferencia para o hospital de base de vitória da conquista. a mesma sofreu uma queda e esta com o femur fratura em dois locais, mas de acordo com a notícia que temos, não existe previsão para que ela seja transferida, o que é um absurdo desde que o Estatuto do Idoso, lhe confere essa prioridade, sem contar o risco de agravamento do caso como uma trombose, podendo levar a uma Embolia Pulmonar e até Morte.
Peço-lhes um pouco mais de empenho para resolução do caso, e se não existe vaga em Vitoria da Conquista, é para isso que existe o TFD. POR FAVOR SECRETÁRIA, E RESPONSÁVEIS, EMPENHEM-SE EM SOLUCIONAR ESSE CASO, VISTO QUE A SAÚDE É A PRIORIDADE EM UM GOVERNO.

SEM MAIS

MELICIA QUERINO